Incríveis Raios-X

Não é difícil encontrarmos notícias deste tipo em jornais ou coisas do tipo. Volta e meia ao passarmos pela banca e dar uma bizoiada no Meia Hora vemos notícias do tipo "Mulher bate as botas após mandar 2 kg de cocaína guela a baixo" porém aqui as coisas são um pouco diferentes. Seria cômico se não fosse bizarro.

Cirurgiões especializados agora tem de remover das pessoas todo tipo de tranqueira. É só vendo para crer.

Caso 1: Um prego na cabeça.



Caso 2: Utilize sempre escovas de dente com qualidade.



Caso 3: Agulha.



Caso 4: Vibrador.



Caso 5: Copo.



Caso 6: Durante a detenção o agressor usava um cacetete de borracha da polícia.



Caso 7: Munição antiaérea



Caso 8: Ambientador.



Caso 9: Coca-Cola

Arte com Disquete

O artista britânico Nick Gentry usou alguns daqueles muito esquecidos disquetes em uma nova inspiração para a sua vida. Eles ainda são mídias de armazenamento, apenas em um sentindo mais literal.



Em algum momento você já achou uma caixa velha de fitas cassete e disquetes naquele canto há muito tempo esquecido, e pensou consigo mesmo "O que devo fazer com estas coisas?!" e talvez Nick tenha achado a resposta para esta pergunta.



































5 Insanos Rituais de Casamento ao Redor do Mundo

Um casamento pode ser uma ocasião maravilhosa e alegre cheia de felicidade e risos para duas pessoas com muita sorte. Em outros casos pode ser um exercício de insanidade como evidenciado por estas tradições de casamento bizarros ao redor do mundo.

5. Bride Kidnappings

Praticado em: Comunidades romanas (em todo o mundo)

A maioria das uniões começam com uma noite especial onde as pessoas bebem a se divertem a noite inteira. E é claro, tudo isso tem um toque de romantismo. Algumas culturas, no entanto decidiram pular toda essa coisa romântica e cometem algumas coisas "completamente estranhas". E é justamente uma atividade criminal essa "coisa estranha". O sequestro da noiva.



Os ciganos romanos por séculos tiveram esta tradição, que consistia em sequestrar uma menina, e caso você a mantivesse ao seu lado por 2 ou 3 dias ela tornava-se sua esposa. Há muito tempo atrás talvez isso fizesse algum sentido, já que evitava a compra de esposas. Porém pasmen, hoje em dia isto não é visto como algo estranho na cultura romana, e muitas mulheres que no começo eram apenas um excesso de peso simplesmente amaram essa nova vida.

Provavelmente alguns de vocês devem estar se perguntando como isto pode ser legal. Bem, é uma prática cultural praticada por uma minoria étnica, portante, temos que compreender isso, por mais estranho que possa nos parecer.



4. Marrying animals to exorcise ghosts

Praticado em: Algumas regiões da Índia

Na cultura ocidental não é estranho existir superstição, ainda mais quando se trata de casamento. Um exemplo disso é o fato do noivo não poder ver a noiva no dia do casamento.

Porém o pensamento da tribo Santhal na Índia é um pouco diferente, sendo assim eles tem um casamento um tanto quando louco. Eles acreditam que se uma menina tem um dente enraizado a sua gengiva superior é um sinal óbvio de que ela será comida por um tigre ou algo parecdido em um futuro próximo, simplesmente pelo fato de que fantasmas a odeiam. Sendo assim, ela tem que casar-se com um cão. Esta é a história de Karnamoni Handsa, uma criança de apenas 9 anos, que casou em uma cerimônia com cerca de 100 pessoas de sua tribo com direito a muitas danças e aplausos. Bom.. De qualquer forma a presença do luar não é surpreendente, pelo menos...



3. Blackening of the bride

Praticado em: Escócia

De muitas formas os escoceses são apenas os típicos europeus, mas com algumas peculiaridades notáveis: eles comem vísceras de ovelhas, os homens usam saias e ao invés de arroz eles jogam crud(algo que se parece com ovo) e molhos em suas noivas.



Este costume é chamado como o "escurecimento da noiva", uma tradição muito antiga da Escócia. É parte de um ritual que realmente acontece antes do casamento. A noiva é pega de surpresa pelas mãos dos 'melhores' amigos que poderia ter e coberta da cabeça aos pés com todos os tipos de lixo. Pode ser qualquer coisa: o leite estragado, penas e por aí vai.



2. Fat Farms

Praticado em: Mauritania (África)

Existem diferentes padrões de beleza ao redor do mundo. Podemos dizer que aqui no ocidente grande parte das noivas querem perder uns quilinhos antes do casamento. Com algumas culturas a coisa funciona um pouco diferente e estão dispostas a chegar em um tamanho extraordinário para ficarem atraentes. Seja bem vindo a fazenda de gordura.



E então, o que vem a ser essas fazendas? Funciona de uma forma bem simples. As noivas tem de comer praticamente um caminhão de alimentos, o que pode incluir mais de 4 quilos de milho e 5 litros de leite. E caso passem mal são forçadas a comer tudo. Esta prática já foi declarada como sendo uma prática de tortura.

A parte triste desta história é que a prática tem sumido ao passar dos anos, quando uma junta militar tomou conta do país e o reintegrou.



1. No shitting

Praticado em: Partes da Malásia

Não há nada mais bonito que um casamento. O primeiro dia depois do casamento é sempre muito bom, acredito eu. Amigos, flores, comidas e presentes. Porém para uma tribo da comunidade Tidong ao orte de Bornéu a coisa é um pouco diferente. É apenas o começo de uma viagem cansativa para os níveis mais profundos do inferno. É o dia em que o casal tem que parar de ir ao banheiro por 72 horas.

A tradição diz que um casal recém-casado não deve esvaziar os intestinos ou urinar durante 3 dias e 3 noites sob quaisquer circunstâncias possíveis. Graças a isso geralmente eles são vigiados por um membro da família, que dá pouca água e comida a eles. O povo Tidong acredita que com essa prática eles vão levar uma vida feliz e terão muitas crianças saudáveis.



Modernas e Criativas Xícaras

Smile Cup: Uma ótima maneira de começar o seu dia com um sorriso. Um sorriso é sempre bem vindo.





Origami Coffee Cup: O conjunto de café é criado pelo designer Zwierzynski da Polónia. "A xícara de café e a pequena caneca de leite foram moldados de uma forma bem diferente dos demais conjuntos de café."



Sugar Cup: Criação da designer Anna Bullus, estas xícaras são feitas 100% de açúcar.



Drop Cup: Inspirada pelo pingo d'agua foi feita por Apostol Tnokovski.



In Between Cup: Beber, cozinhar e comer. Usando a mesma xícara.



Mannheim Cup: "Mannheim é uma xícara de café cuja alça foi inspirada pela perfeição da solda que você costuma ver na Alemanha."



Ergonomic Coffee Cup: Esta xícara foi projetada com uma fina parede ligeiramente curvada no topo para se ajustar aos seus lábios.



The Ultimate Coffee Cup: Tem uma forma atraente e interessante de qualquer ângulo. É mais confortável do que as xícaras tradicionais.



To Go Cup: "Diferentes maneiras de se beber café. Hipoteticamente o pires é a tampa da xícara."



Mummymug: Esta xícara minimiza o risco de derramamento de bebidas quentes e assim garante uma melhor segurança para as crianças.



Stefan Lindfors's Cup: Um interessante design feito por Stefan Lindfors.



Camera Zoom Lens Cup: um projeto de conceito brilhante, embora não seja uma xícara real.



Cadarache Cup: Este projeto único copo imita o formato de uma usina nuclear.





3 Cups in One: É confortável para a mão e divertido para os olhos.



Cortado Cup: 2/3 de café + 1/3 de leite. Esta xícara foi projetada por Pilotto Ignacio.



Dunk Cup: O que há de especial nesta xícara aqui? Ela possui um compartimento especial que você pode armezenar biscoitos.



Link Cups: Com esta xpuicara você não vai precisar da bandeija. São copos que se encaixam. Estes copos têm uma espécie gancho do lado de cada xícara que podem ser encaixados na outra xícara, dispensando assim a necessidade de bandeija.





Crinkle Cup: Estas foram projetadas para se parecer com um copo de plástico de café.



Me Cup: Estas foram projetadas para manter seus líquidos quentes e seus dedos relaxados.



Copa Cristobal Karich: Se você quer ser um cara durão, é bom beber um café bem forte e gostoso.





My Cuppa Cup: Com esta xícara você pode fazer seu café com a consistência perfeita, com base nas cores indicativas que aparecem dentro da xícara.



Drink Selector Cup: Se você está cansado de dizer às pessoas como você gosta de chá ou café, então esta é para você: Basta mover os anéis para seu café ideal aparecer. Café? Leite? Açúcar? Basta fazer suas escolhas.



Veil Coffee Cup: Este conjunto de café é uma criação de Hugo Danti.



Coffee Bean Cup: Esta xícara é decorada com grãos de café.



Moustache Cup: Projetado por Bruegger, estas xícaras estão disponíveis com seis tipos de bigodes diferentes.





Guitar Cup: Esta xícara é para aqueles que não podem se separar da música.



Stirring Tea Glass: Criação de dois jovens designers franceses, esta xícara é mais larga no fundo e possui uma bola de cerâmica que se move e mistura o chá.



Two Handles Coffee Cup: Você não acha que apenas uma alça na xícara de café é pouco?



Math Cup: Esta é para aqueles que tem prova de cálculo no dia seguinte.



Zipper Cup: O zíper não funciona como um zíper real.



Teeth Cup: Cada uma destas xícaras são feitas a mão individualmente por artistas especializados, para ter a garantia de que cada um deles terá dentes retos, limpos, e com um brilhante sorriso.



Self-Stirring Cup: Esta xícara possui uma hélice no fundo que gira a 3.000 rpm com o toque de um botão.



Plug Cup: Está xícara possui um buraco. Basta manter uma espécie de rolha que nada irá acontecer. Um tanto quanto inútil.

« Previous Page   Next Page »