Os 10 Guardas-Chuvas Mais Interessantes

Guardas-chuvas sempre foram e sempre vão ser algo de extrema utilidade, afinal nunca se sabe quando cairá aquele tremendo pé d'agua. Em algum momento da sua vida você já pensou em ter um digamos.. Um pouco diferente?! Poias algumas pessoas sim, para tanto, segue este post com alguns guardas-chuvas que são um tanto quanto peculiares.

Guarda-chuva de Espada de Samurai







Guarda-chuva de Espada de Samurai possui uma incrível bainha de espada japonesa. Ela irá te transformar em um valente guerreiro a prova de chuva.

Guarda-chuva do Sabre de Luz de Star Wars





A primeira vista, parece como qualquer outro guarda-chuva, porém basta um clique e ele irá iluminar em um flash de luz brilhante que mais que o necessário para afugentar todo e qualquer ladrão.

Guarda-chuva de Pistola D'agua



Este exclusivo, guarda-chuva aproveita o fluxo de água para construir uma pistola de água. O usuário pode disparar à vontade, mantendo um fluxo constante de água enquanto a chuva continua a cair.

Guarda-chuva Brilhante Para os Dias Escuros



Este guarda-chuva é auto-explicativo. Ele brilha ! Ele fornece uma boa fonte de luz para as noites de chuva e parece ser bastante impressionante. Porém é apenas um protótipo, por isso você não pode comprá-lo ainda, mas quem sabe no futuro.


Guarda-chuva Banquinho



Este guarda-chuva foi projetado para ser usado como banco quando não estiver chovendo.

Guarda-chuva Elétrico



Confira este guarda-chuva elétrico que lhe permite percorrer uma noite chuvosa sem a preocupação com qualquer objeto que não pode ser visto no escuro. Isto não é apenas uma ideia, mas antes de começar prepare suas ferramentas e seus livros de eletrônica.

Guarda-chuva Bolsa de Mão


O guarda-chuva é uma invenção incrível, mas geralmente eles molham todo o chão de casa, o que é um verdadeiro terror. Com este guarda-chuva seus problemas acabaram, pois depois de usar ele dobra de tal forma que acaba virando uma espécie de bolsa, com a parte molhada para dentro.

O Guarda-chuva Internet



Píleus é uma forma de um guarda-chuva fazer o divertimento em dias chuvosos! Pileus possui uma grande tela em sua superfície interior, e uma câmera com sensores embutidos. O protótipo actual tem duas funções principais: compartilhamento de fotos e mapa de navegação 3D.

Guarda-chuva Taco de Golf



Este guarda-chuva foi inspirado por passeios do designer Sebastian Errazuriz quando jogava golf em dias chuvosos. Enquanto morava na Escócia, ele e seus amigos encontravam-se frequentemente carregando tacos de golfe e guarda-sóis ao mesmo tempo, o que atingiu inspiração do jovem designer. Feita de aço, fibra de vidro, poliéster e borracha. Este produto é um guarda-chuva e não deve ser usado como um taco de golfe.

Guarda-chuva Para Fumantes



Este guarda-chuva é parte de um kit essencial para cada pessoa que gosta de seu cigarro.

Comments

4 Responses to "Os 10 Guardas-Chuvas Mais Interessantes"
  1. gravatar Pedregulho'S says:

    Véeeio, o guarda-chuva internet é o melhor SEM DÚVIDA!

  2. gravatar luizaguia says:

    hahahaha adorei, cara!
    ta vendo como e' bom ter um blog?
    muito legal! ;)
    continue nessa.

    um beijao, querido

  3. gravatar Hipkis says:

    Gostei...parabéns pelo blog

  4. gravatar Djongs says:

    @Luiza Pois é, na falta do que fazer encontrei um passatempo.

    @Válerie Ah, obrigado. Só de saber que alguém lê/visita já é o suficiente. :)

Speak Your Mind